AGNP

Associação de Golf do Norte de Portugal

 

Notícias . diversas 2010

 

 

     
     

CAMPEONATO NACIONAL INTER-CLUBES 2010

De 8 a 12 de Setembro, realizou-se no Campo de Golfe do Montado, o Campeonato Nacional de Clubes Solverde, que contou com um total de 20 equipas, 7 femininas e 13 masculinas.

Estela Golf Club Campeã Nacional de Clubes 2010

Estela revalidou o título e é a grande vencedora da prova feminina do Campeonato Nacional de Clubes Solverde. A final foi disputada entre Estela e Quinta do Peru que terminou 3,5/1,5, consagrando Estela a equipa vencedora de 2010 e como vice-campeã, a Quinta do Peru.
Na primeira fase da modalidade de match play, Estela jogou com Miramar sendo o resultado 4/1 e a Quinta do Peru com o Estoril terminado o jogo com 3,5/1,5. O 3º lugar do campeonato pertence ao Estoril que venceu Miramar por 4/1.
Estela contou com a participação de Joana Silva Pinto, campeã nacional de golfe, Susana Ribeiro, Rebeca Cunha Ferreira e Mariana Martins. A equipa vice-campeã, Quinta do Peru, teve em prova Magda Carrinho, Sofia Câmara, Sara Pessoa e Marta Lampreia.
Em 4º lugar ficou Miramar e em 6º lugar o Oporto

Parabéns à equipa da Estela: Joana Silva Pinto, Susana Ribeiro, Rebeca Cunha Ferreira, Mariana Martins, Ana Rita Félix e à Profissional Patrícia Brito e Cunha.

Oporto Golf Club Campeão Nacional de Clubes 2010

O Oporto venceu o Campeonato Nacional de Clubes Solverde. No ano em que comemora 120 anos de existência, o campeão de 2008 volta a dar cartas e vence o Estoril por 5/2, que arrecada assim a 2ª posição do campeonato.
Em jogo pelo Oporto estiveram Manuel Violas, Tiago Rodrigues, Hugo Mota, Francisco Almeida e Thomas Perkins. Pela equipa vice-campeã, Estoril, estiveram em prova Miguel Gaspar, Tomás Silva, Bernardo Frère, Christopher Becker e Domingos Pinho.
Em 7º lugar ficou a Estela que ganhou a Vila Sol por 5/0, e em 9º lugar ficou Miramar e em 13º lugar o ACP.

Parabéns à equipa do Oporto: Manuel Violas, Tiago Rodrigues, Hugo Mota, Francisco Almeida, Thomas Perkins, Afonso Pires, João Magalhães e ao Profissional Eduardo Maganinho

 

 

 

12.09.2010