Afonso Girão e Miguel Valença novos Campeões do Norte em Pares

Os jovens Afonso Girão (Oporto GC) e Miguel Valença (Paredes GC) venceram o Campeonato do Norte de Portugal de Pares, disputado no dia 5 de Maio de 2019, no belíssimo campo de Golfe de Miramar.

O tempo esteve fantástico assim como as condições físicas do Campo, extremamente bem tratado pelo Engº Miguel Câncio. Todo o staff do CG Miramar foi de grande importância para o sucesso deste Campeonato que juntou 37 pares, entre eles, 6 pares mistos.

O par Campeão Absoluto do Norte de Portugal foi o par composto por Miguel Valença (Paredes GC) e Afonso Girão (Oporto GC), com um total de 70 pancadas (PAR).

O Par Campeão Homens do Norte de Portugal foi o formado pelos jogadores Hugo Ferreira e Tiago Cardoso, ambos de Paredes GC, com um total de 77 pancadas (+7).

O Par Campeão Misto do Norte de Portugal foi o formado pelos irmãos Ana e Afonso Rodrigues, de Miramar, com um total de 73 pancadas (+3).

Por fim, os Par Campeão Net do Norte e Portugal foi o par formado pelos jogadores Cândida Santos (Citynorte) e Paulo Barciela (Citynorte), com um total net de 68 pancadas (-2 net).

Este Campeonato também apurou 3 pares para a Final do THE PAIRS, a ser disputado no Montado Golf Resort, no final do ano, que poderá dar acesso á final na Escócia. Os pares apurados foram os seguintes:

  • Afonso Girão e Miguel Valença – 1º lugar Gross
  • Cândida Santos e Paulo Barciela – 1º lugar Net
  • António Silva e Agostinho Silva – 2º lugar Net

Outras informações

AGNP
webmaster

Luto

A Direcção da AGNP aprovou, por unanimidade, um voto de pesar pelo falecimento da avó do nosso Director MIGUEL VALENÇA,

Ler mais »

© Todos os direitos reservados – AGNP 2019

Made by DOMUS CONNECT