E tudo Paredes levou…

No Campeonato do Norte de Portugal de Clubes Pitch & Putt 2019, o Paredes GC, venceu em todas as frentes.

Foi o Clube que apresentou o maior numero de equipas (4), foi o clube Campeão P&P 2019, foi também o Clube Campeão P&P 2019 em Net e por fim, um dos seus jogadores, Pedro Afonso Mendes, bateu o record do campo com uma volta impecável de 45 pancadas (-9).

Momento em que Pedro Afonso Mendes termina a sua volta com um total de 45 pancadas (-9)

Após 2 voltas ao Campo de P&P do Aqueduto, uma em Pares Foursomes e outra em Singles, os jogadores da equipa A do Paredes GC, composta por Pedro Afonso Mendes, Gonçalo Rodrigues, Miguel Cardoso e Hugo Camelo Ferreira, tornaram-se os novos Campeões de P&P do Norte de Portugal, com um agregado de 202 pancadas, ou sejam, -14 abaixo do par.

A equipa C do Paredes GC ficou em 2º lugar, como Vice-Campeões P&P do Norte de Portugal, a 16 pancadas dos vencedores, composta pelos jogadores Pedro Barbosa, Teresinha Costa, Tomás Ribeiro, Gonçalo Mendes e Tiago Cardoso.
Em 3º lugar quedou-se a equipa da Quinta das Lágrimas, com um agregado de 227 pancadas, a 25 pancadas do 1º lugar.

De salientar a 1ª participação oficial de uma equipa do CG Miramar, demonstrando assim o grande interesse que este Clube tem mostrado no Pitch & Putt, conseguindo um honroso 4º lugar, neste Campeonato. Parabéns á Direcção do CG Miramar e em especial ao seu profissional Carlos Magalhães e ao Pedro Araujo, responsável pelas Escolas do CGM.

Queremos também deixar aqui o nosso muito Obrigado pela participação de 2 equipas do Citynorte, um dos pioneiros do P&P em Portugal.

Por fim, a AGNP achou por bem instituir um novo prémio e titulo – Clube Campeão P&P Net – mantendo assim, até ao fim da competição, uma acérrima disputa entre TODOS os Clubes participantes.
Após as 2 voltas, a equipa A do Paredes GC venceu a classificação agregada, embora de acordo com os Termos de Competição desta prova, não existindo acumulação de prémios, fez com que em 2019, o novo Clube Campeão P&P em Net, fosse assim a equipa D do Paredes GC, com um agregado net de 205 pancadas e composta pelos jogadores Miguel Pinheiro, Francisca Rocha, Hugo Ferreira, Diogo Machado, Afonso Moreira e José Gomes.

Mais informações em https://agnp.pt/portal/evento6/

Outras informações

© Todos os direitos reservados – AGNP 2019

Made by DOMUS CONNECT