AGNP vence pela 5ª vez o MATCH INTERNACIONAL JUVENIL

A Associação de Golf do Norte de Portugal organizou no belíssimo Vidago Palace Golf Course a 6ª edição do Match Internacional Juvenil do Noroeste Peninsular, que envolveu, para além da AGNP, as equipas da Federação Galega de Golfe, da Federação de Golfe da Cantábria e da Federação de Golfe de Castilla y Leon.

Em seis edições, a AGNP venceu já 5, perdendo só em 2016 para a Federação Galega, no seu próprio território.

No dia 10 de Julho, disputou-se a primeira fase deste Match, colocando em confronto todos os jogadores numa competição de Strokeplay, ficando decidido no final desta, os confrontos da parte da tarde, em Match Foursomes. A AGNP ficou em 1º lugar, tendo ficado em segundo a equipa da Galiza, em 3º a equipa de Castilla y Leon, e em 4º a equipa da Cantabria.
Ficaram assim defenidos os confrontos das “meias-finais”: AGNP / Cantabria e Galiza/Castilla y Leon.
Neste confronto, A AGNP venceu por um claro 5,5/2,5 a equipa da Cantabria, classificando-se assim para a Final. A equipa de Castilla y Leon também venceu a Galiza por 5/2 e avançou assim para a Final com a AGNP.

No dia seguinte, 11 de Julho, na Final, a competição foi muito renhida e só no ultimo buraco e no ultimo putt, é que a AGNP consegui assegurar um “empate técnico”, de 7/7 que de acordo com o Regulamento da competição, deu a vitória em 2019 á AGNP, pelo desempate por um melhor numero de “ups”.
Obrigado a todos os seleccionados para “defender as cores” da AGNP, ao patrocinador principal SOLVERDE, e em especial ao Paulo Ferreira, Director do Vidago Palace GC e todo o seu staff, Lili, Augusto, Neuza, Mariana e Zé pelo fantástico e sempre presente apoio, antes, durante e depois da competição.

Obrigado á SOLVERDE por mais um ano a apoiar os nossos jovens!

Obrigado a todos os jogadores das Federações da Galiza, Cantábria e Castilla y Leon, e seus capitães e restante staff.
Até para o ano, na GALIZA.

Mais informações:

Classificação dia 1 – Strokeplay
Classificação dia 1 – Match Foursomes
Classificação FINAL

Outras informações

AGNP
webmaster

Luto

A Direcção da AGNP aprovou, por unanimidade, um voto de pesar pelo falecimento da avó do nosso Director MIGUEL VALENÇA,

Ler mais »

© Todos os direitos reservados – AGNP 2019

Made by DOMUS CONNECT