Num dia lindo e quente, neste belo campo do Clube de Golfe de Vidago, a AGNP organizou mais um dos Campeonatos do Norte de Portugal de Pares e Pares Mistos. A competição foi renhida e terminou com a vitória de um par de Vidago, Luis Teixeira e Vasco Portal, com uma fantástica volta de 70 pancadas (-3).
De acordo com os Termos da Competição, e sendo o Luis Teixeira, jogador convidado (Vidago Palace), e não sendo sócio de um clube associado da AGNP, embora vencendo a competição, não poderá obter o titulo de Par Campeão Absoluto do Norte, passando-o assim para o Par classificado em 2º lugar.

Assim, o Par Campeão Absoluto do Norte 2021, é composto por Cândida Santos e Antonio Rodrigues (Citynorte), que terminaram PAR do campo, com um total de 73 pancadas (PAR).

Com o titulo de Par Campeão Homens do Norte 2021, ficaram Antonio Rodrigues e Paulo Pires (CG Vidago) com um total de 78 pancadas (+5)

Finalmente o Par Campeão Misto do Norte 2021 foi Eugénia Magalhães e Amadeu Loureiro (ACP Golfe/Oporto GC) com um total de 95 pancadas (+22)

Mais uma vez, o Staff do Clube de Golfe de Vidago foi inexcedível e sempre cooperante, pelo que deixamos aqui bem frisado o nosso MUITO OBRIGADO!

Fotografias do Campeonato, clique aqui.

Mais informações em https://agnp.pt/campeonato-pares-2021/

Categories: AGNPCompetições