No campo de P&P do CG Braga, no passado dia 16 de Fevereiro, a dupla Campeã Europeia de Pares em Pitch & Putt, Arnaldo Paredes e Hugo Espirito Santo, fez valer os seus “pergaminhos” ao vencer mais um Campeonato do Norte de Pares P&P, de forma firme e categórica.

O Campeonato foi jogado num formato inédito, constituído por 4 voltas de 9 buracos em 4 modalidades diferentes de Pares: Greensomes, FourBall, Foursomes e Canada Cup.

Mais uma vez a modalidade Canada Cup (onde cada jogador joga a sua bola e soma o seu resultado ao do seu companheiro) definiu os pares e fez a diferença.

O Par Campeão – Arnaldo Paredes/Hugo Espirito Santo – terminou as 4 voltas com um agregado de 124 pancadas (-11) e deixou em 2º lugar outros 3 pares com 136 pancadas (+1): Alexandre Coelho /Jose Vila, Tomás Ribeiro/David Aguiar e Gonçalo Costa Rodrigues/Miguel Pinheiro.
A dupla Alexandre Coelho/José Vila venceria o duelo pelo 2º lugar pelas condições estabelecidas no Regulamento da Competição, onde se valorizava mais os últimos 6 buracos de Canada Cup.

Em Net, venceu a dupla Tomás Ribeiro/David Aguiar com um agregado de 131 pancadas.

Este campeonato foi um bom treino para o próximo Campeonato Nacional de Pares P&P, que se irá disputar no final de Março, no novo traçado de P&P da Quinta da Bica, na lindíssima cidade de Belmonte, na Guarda.

Até lá, muito e bom P&P para todos!

Categories: AGNPCompetições

0 Comments

Deixe uma resposta