A consistência dos resultados fez com que o atleta da “casa” vencesse a edição 2020 do Campeonato do Norte de Portugal de Mid-Amateurs em P&P, realizado na Quinta da Barca P&P, novo percurso de P&P, agora coordenado pelo CG Braga, no passado dia 11 de Janeiro.

David Aguiar – Campeão Mid Amateur P&P 2020 e Maria Celeste Duarte, Campeã Net Mid-Amateur P&P 2020

Com uma volta de 55 pancadas (+1) e outra de 54 (par), David Aguiar conseguiu passar para o 1º lugar, trocando de lugar com Hugo Espírito Santo, da Qta das Lágrimas, que na 1ª volta tinha terminado com 52 pancadas (-2) mas não foi além de uma segunda volta de 58 pancadas (+4), fazendo-o terminar a competição no 2º lugar da Geral, a uma pancada do Campeão.

Em Net Mid-Amateurs, venceu a “estreante” no P&P, Maria Celeste Duarte, do Atlântico GC, com um agregado fantástico de 87 pancadas net, deixando o seu colega de clube, Rui Martins, a 14 pancadas de distância.

Buracos 3 e 4 do novo percuro P&P da Qta da Barca – Esposende

Na categoria de Seniores, o Campeão P&P 2020 foi Rui Vaz de Castro, com um agregado de 111 pancadas (+3), deixando em segundo lugar o seu colega da Qta das Lágrimas, Mário Filipe, a 2 pancadas.

Em Seniores Net, venceu Domingos Cardoso, do CG Braga, com um agregado de 111 pancadas net, deixando Adriano Fonseca do CG Citynorte, a 1 pancada.

Conforme constava do regulamento, os Campeões 2020 Mid Amateur P&P e Senior P&P, David Aguiar e Rui Vaz de Castro, respectivamente, terão a sua inscrição paga pela AGNP, no próximo Campeonato Nacional de Mid-Amateurs e Seniores P&P, a ser disputado no dia 25 de Janeiro, em Cantanhede.

Parabéns aos campeões e a todos os participantes.

Mais informações em https://agnp.pt/campeonato-midamateurs-e-seniores-pp-2020/

Categories: AGNPCompetições

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: