Caros associados e respetivos membros,

O Governo de Portugal emitiu no dia 20 de Novembro, as novas medidas para travar a pandemia, e a Direção da AGNP nesse contexto decidiu cancelar todas as competições de Golfe do seu Calendário para 2020, pelo menos até ao dia 9 de Dezembro de 2020.
Se outras medidas forem tomadas pelo Governo a partir dessa data, a AGNP comunicará a sua decisão, sempre no estrito cumprimento da lei e das medidas estabelecidas pelo Governo.

Fica assim cancelado para 2020, o Campeonato do Norte de Portugal de Clubes P&P, que se iria realizar na Quinta da Barca, em coorganização com o nosso membro Clube de Golfe de Braga, no próximo feriado, dia 1 de Dezembro.

As outras 2 competições agendadas ainda em 2020 continuam, para já, ainda em previsão de realização, ou sejam, o Campeonato do Norte de Portugal Absoluto P&P, em Paredes, nos dias 26 e 27 de Dezembro, e o Campeonato do Norte de Portugal de Jovens P&P, no Citygolf, nos dias 28 e 29 de Dezembro (terça e quarta-feira).

Mais informações detalhadas sobre as novas medidas de combate à Covid19 em https://www.sns.gov.pt/wp-content/uploads/2020/11/21nov_CI-1.pdf

Esperamos que todos vós cumpram diariamente, todas as medidas estabelecidas pelo Governo e especificamente pela DGS, com o claro intuito de demonstrarmos, que não é no Golfe que o problema reside, já que temos visto que todos os golfistas, jovens e menos jovens, tem cumprido “á risca” todas as medidas e precauções para conseguirmos num dia próximo, olhar para trás e dizermos:

Juntos conseguimos…foi difícil, mas conseguimos!

Cuidem-se e cuidem dos outros, por favor.

A DIREÇÃO da AGNP

Categories: AGNPCompetições

0 Comments

Deixe uma resposta

Avatar placeholder