Caros associados e respetivos membros,

O Governo de Portugal decidiu manter, no passado dia 7 de Dezembro, as medidas já em vigor, para travar a pandemia, e a Direção da AGNP nesse contexto decidiu cancelar todas as competições de Golfe do seu Calendário para 2020, pelo menos até ao dia 23 de Dezembro de 2020.
Se outras medidas forem tomadas pelo Governo a partir dessa data, a AGNP comunicará a sua decisão, sempre no estrito cumprimento da lei e das medidas estabelecidas pelo Governo.

Fica assim cancelado para 2020, o Campeonato do Norte de Portugal Absoluto de P&P, que se iria realizar em Paredes, em coorganização com o nosso membro Paredes GC, nos próximos dias 26 e 27 de Dezembro.

A outra competição, e ultima para 2020, continua para já, ainda em previsão de realização, ou seja, o Campeonato do Norte de Portugal de Jovens P&P, no Citygolf, nos dias 28 e 29 de Dezembro (terça e quarta-feira). Neste contexto iremos abrir esta semana as inscrições para este Campeonato no nosso site.

Para mais informações detalhadas sobre as novas medidas de combate à Covid19 clicar pf aqui .
No proximo dia 19 de Dezembro será feito novo ponto de situação pelo Governo, pelo que voltaremos aqui

Esperamos que todos vós cumpram diariamente, todas as medidas estabelecidas pelo Governo e especificamente pela DGS, com o claro intuito de demonstrarmos, que não é no Golfe que o problema reside, já que temos visto que todos os golfistas, jovens e menos jovens, tem cumprido “á risca” todas as medidas e precauções para conseguirmos num dia próximo, olhar para trás e dizermos:

Juntos conseguimos…foi difícil, mas conseguimos!

Cuidem-se e cuidem dos outros, por favor.

A DIREÇÃO da AGNP

Categories: AGNPCompetições

0 Comments

Deixe uma resposta