Decorreu este fim de semana no muitíssimo bem cuidado campo de Golfe do Vale Pisão Resort, e debaixo dos mais estritos condicionalismos provocados pela Covid-19, mais um CAMPEONATO DO NORTE DE PORTUGAL ABSOLUTO. A chuva visitou-nos, moderadamente, mas marcou bem o 2º dia da competição.

Simultaneamente, disputava-se também o CAMPEONATO DO NORTE DE SENIORES – HOMENS E SENHORAS, tornando-se assim mais um atrativo para os jogadores.

Após as 2 voltas regulamentares, DIOGO RORIZ do Oporto GC venceu e tornou-se assim o novo CAMPEÃO ABSOLUTO DO NORTE (Homens) 2020, com um agregado de 158 pancadas (+10), deixando como Vice-Campeão Absoluto 2020, RAMIRO VIEIRA PINTO do Quinta do Fojo Golfe, a 5 pancadas do lider.

Em Senhoras, ANA CUNHA do Citynorte, tornou-se CAMPEÃ DO NORTE ABSOLUTA 2020, com um agregado de 200 pancadas (+52), e ficando como Vice-Campeã do Norte 2020, a atleta da Quinta do Fojo Golfe, ISABEL BARBOSA, com um agregado de 214 pancadas (+66).

ANA CUNHA (esq) – CAMPEÃ DO NORTE ABSOLUTA 2020 e ISABEL BARBOSA (dir) – CAMPEÃ DO NORTE SENIOR 2020, em Senhoras

Em NET Homens, o vencedor foi JOSÉ GOMES do Paredes GC deixando em 2º lugar LUIS COELHO DA SILVA do Vale Pisão Golfe, a uma pancada net.
Em NET Senhoras a vencedora foi ANA LUISA CRUZ da Quinta do Fojo Golfe, deixando em 2º lugar PAULA MARQUES da Quinta do Fojo Golfe, a 13 pancadas net de diferença.

NO CAMPEONATO DO NORTE DE PORTUGAL DE SENIORES 2020, o novo Campeão do Norte Sénior é RAMIRO VIEIRA PINTO da Quinta do Fojo Golfe, com um agregado de 163 pancadas (+15), sendo o Vice-Campeão do Norte o atleta do Citynorte ANTÓNIO SILVINO RODRIGUES, com mais 3 pancadas que o vencedor.

No CAMPEONATO DO NORTE DE PORTUGAL DE SENIORES – SENHORAS 2020, a vencedora e nova Campeã, é ISABEL BARBOSA da Quinta do Fojo Golfe, com um total de 214 pancadas (+66), deixando o titulo de Vice-Campeã do Norte para EUGÉNIA MAGALHÃES do Nortada GC, com mais 5 pancadas.

Luis Coelho da Silva (esq) – 2º classificado net absoluto e Eduardo João Vale – 1º classificado net em Seniores

Em NET Homens, o vencedor foi EDUARDO JOÃO VALE do Vale Pisão Golfe, com um total de 154 pancadas net e em 2º lugar ficou RODRIGO PESTANA do Vale Pisão Golfe, com mais 3 pancadas.
Em NET Senhoras, a vencedora foi PAULA MARQUES da Quinta do Fojo Golfe, com 164 pancadas net, deixando em 2º lugar CONCEIÇÃO AFONSO do Atlântico CG, a uma pancada net de diferença.

Paula Marques (esq) – 1ª classificada net Senior e Eugénia Magalhães (dir) – Vice-Campeã Senior do Norte em Senhoras.

Os Campeões do Norte Absoluto 2020 – DIOGO RORIZ e ANA CUNHA – assim como os Campeões do Norte de Seniores 2020 – RAMIRO VIERA PINTO e ISABEL BARBOSA, terão a sua inscrição suportada pela AGNP, se em 2021 forem disputar os respetivos Campeonatos Nacionais – Absoluto e Seniores, tal qual regulamentado pelos Termos de Competição do atual Campeonato.

Mais informações em https://agnp.pt/campeonato-de-norte-absoluto-2020/

Categories: AGNPCompetições

0 Comments

Deixe uma resposta