No campo de Golfe da Quinta da Barca, gerido pelo nosso associado CG Braga, disputou-se o CAMPEONATO DO NORTE DE PORTUGAL DE PARES E PARES MISTOS 2020.

Contando com a participação de mais de 30 pares, o par HUGO FERREIRA e MIGUEL CARDOSO do PAREDES GC, terminaram a sua volta com um agregado de 56 pancadas (-6) tornando-se assim, como PAR CAMPEÃO DO NORTE DE PORTUGAL 2020.

PAR CAMPEÃO DO NORTE DE PORTUGAL 2020, Hugo Ferreira e Miguel Cardoso do PAREDES GC

Em 2º lugar ficou o “par da casa” DAVID AGUIAR e J. PEDRO, a 3 pancadas dos vencedores.

Na categoria de PARES MISTOS, venceu o par de irmãos vindos do OPORTO GC, VASCO e TERESA ALVES, com um agregado de 60 pancadas (-2), deixando como Vice-campeões, o par CÂNDIDA SANTOS e ANTÓNIO RODRIGUES do Citynorte.

Como PAR CAMPEÃO NET DO NORTE DE PORTUGAL 2020, sagrou-se o par do Citynorte, PEDRO AIRES E ARTUR SÁ, com um total impressionante de 52 pancadas net (-10). Como Par Vice-Campeão net ficou o par DIOGO ROCHA e MIGUEL ROCHA com mais uma pancada que o par vencedor.

PAR CAMPEÃO NET DO NORTE DE PORTUGAL 2020, Pedro Aires e Artur Sá, do Citynorte

Sendo este Campeonato mais uma etapa classificativa do Circuito THE PAIRS 2020, e de acordo com o regulamentado, ficaram assim apurados para a FINAL NACIONAL 2020 do The Pairs, os Pares HUGO FERREIRA/MIGUEL CARDOSO e PEDRO AIRES/ARTUR SÁ.

Parabens a todos e obrigado ao CG Braga pela colaboração durante todo este Campeonato.

Mais informações aqui

Categories: Competições

0 Comments

Deixe uma resposta