A AGNP, com o intuito de informar todos os jogadores, reproduz em baixo, a carta enviada hoje pelo Presidente da FPG, Miguel Franco de Sousa, a todos os Membros e Orgãos Estatutários da Federação Portuguesa de Golfe, com o Plano de Reabertura dos Campos de Golfe.

Também incluímos um video explicativo dos novos procedimentos e regras que devem ter no campo de golfe, neste tempo de Pandemia, assim como uma cópia do “Plano  de  Reabertura  dos  Campos  de  Golfe” em PDF.

Relembramos que na próxima 2ª feira, dia 4 de Maio, a AGNP irá realizar uma videoconferência aberta a todos os interessados, com o Presidente da FPG, Miguel Franco de Sousa, e onde cada um de vós poderá colocar as suas duvidas, neste tempo de incertezas, mas que nos deve unir num só propósito: Jogar golfe com segurança e respeito pelo próximo (nunca a menos de 2 metros) ☺
Inscreva-se gratis em https://www.meetup.com/pt-BR/AGNP_Golfe/events/270143829/

Carta do Presidente da FPG:

Lisboa, 1 de Maio de 2020

Exmos. Senhores,

Com a aproximação da reabertura das instalações de golfe, no próximo de 4 de Maio, segunda-feira, vem  a  Federação Portuguesa  de  Golfe  remeter  o Plano  de  Reabertura  dos  Campos  de  Golfe, documento que contém um conjunto de linhas gerais para instalações, praticantes e manutenção de campos de golfe.

Este Plano tem como base o documento apresentado à Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto, cujo conteúdo teve o contributo de diversas entidades representativas da modalidade e às quais agradecemos o referido contributo.

É momento de regressarmos às instalações de golfe, mas devemos fazê-lo com toda a ponderação e responsabilidade para que não vejamos esta decisão revertida no futuro. Integridade e respeito são dois valores vincados nos praticantes de golfe e esses são da maior importância neste momento.

É um regresso condicionado, pelo que apelamos a todos – praticantes, clubes, instalações, treinadores e demais agentes – que cumpram com as determinações constantes neste Plano, do Governo, da DGS e das respetivas instalações.

Saúdo, todos, na expetativa que se encontrem bem e com saúde e que tenham um excelente regresso ao golfe.

Com os melhores cumprimentos,

Miguel Franco de Sousa

Presidente da Federação Portuguesa de Golfe



Video realizado pela FPG – 01 Maio 2020 – Reabertura dos Campos de Golfe – Novos Procedimentos

Categories: AGNPRegras

0 Comments

Deixe uma resposta

Avatar placeholder