A equipa representante do PAREDES GC tornou-se CAMPEÃ DO NORTE DE CLUBES P&P 2021, após duas magnificas voltas, abaixo do par, no muito bem tratado e novo Campo de P&P de 18 buracos do Citygolf, em Matosinhos.

A equipa formada por PEDRO AFONSO MENDES, TOMAS RIBEIRO, GONÇALO MENDES e HUGO FERREIRA, iniciou o dia com uma volta de Pares Canada Cup de 103 pancadas (-5) e terminou com um agregado de 160 pancadas (-2) em singles, deixando a equipa Vice-Campeã do Norte em P&P 2021, a QUINTA DAS LAGRIMAS, composta por HUGO ESPIRITO SANTO, ARNALDO PAREDES, JOÃO MONTEIRO e ANTONIO TENDEIRO, a 12 pancadas de distância.

Os 4 Campeões do PAREDES GC

De salientar que HUGO ESPIRITO SANTO da Quinta das Lagrimas, terminou a primeira volta com um total de 47 pancadas (-7), tornando-se assim, o novo recordista deste novo percurso. Parabéns!

A equipa da casa, Citynorte B, composta por LUIS CASTRO FERNANDES, LUIS FERREIRA DA COSTA, ANTÓNIO JORGE MARTINS e JOSÉ JOAQUIM DIAS, venceram em NET, e tornaram-se assim CAMPEÕES DO NORTE NET de CLUBES P&P 2021, com um agregado de 280 pancadas net.

Queremos deixar aqui bem explicito o nosso muito obrigado ao Clube Anfitrião e dar-lhes os parabéns pelo belo e competitivo traçado que possuem, e que será o palco do próximo OPEN DE PORTUGAL de P&P, em 2022.

Também não queremos deixar de agradecer a todos os participantes, que apesar do frio e da chuva persistente, não deixaram de nos maravilhar, com excelentes “shots”, em buracos com bandeiras bem difíceis e desafiantes. OBRIGADO a todos!

Mais informações, clicar AQUI

FOTOGRAFIAS DO CAMPEONATO

Categories: AGNPCompetições